Dólar Hoje

Ceará ganha do Corinthians por 2 a 1 em casa

Ceará e Corinthians fazem duelo de alvinegros no Brasileirão Assaí

O Ceará está vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2022. Na noite de hoje (25) com mais de 35 mil pessoas no Castelão, o Vozão contou com uma falha do goleiro Cássio logo no começo da partida e com o faro de gol do atacante Yony González nos minutos finais do confronto para bater o Corinthians, por 2 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória levou o Ceará aos 49 pontos na tabela de classificação, dois pontos atrás do Fluminense — o sétimo colocado. O Corinthians contou com a derrota do Fortaleza para o Santos, na Vila Belmiro, para se manter no G4. O Alvinegro, no entanto, pode perder a posição para o Red Bull Bragantino, que ainda joga na rodada.

O resultado deixou a posição do Corinthians no G4 sob risco. O Red Bull Bragantino, com um ponto a menos (53 a 52) jogará na terça-feira (30) e ficará com uma partida a menos por enquanto. Por outro lado, o Ceará saltou para oitavo, agora com 49 pontos.

O Corinthians volta a campo no domingo (28), quando receberá o Athletico-PR, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O Ceará visitará o Flamengo na terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *