Com 100 atendimentos diários, Ônibus do idoso estará no Jorge Teixeira nesta segunda

Mais de mil idosos já foram beneficiados com serviços itinerantes oferecidos pela Unidade Móvel em Manaus e no município de Rio Preto da Eva.

Atendimentos psicológicos, orientações jurídicas e de serviço social, fisioterapia paliativa, enfermagem, CadÚnico e Programa Idoso Empreendedor estão entre os serviços oferecidos à comunidade pelo Governo do Amazonas, com o Ônibus do Idoso.

Nesta sexta-feira (26), a Unidade Móvel esteve na comunidade São Sebastião, dentro do campo Suplanzão, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

A iniciativa, que é coordenada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Direitos da Pessoa Idosa (Seadpi), oferece ajuda humanizada para os idosos que buscam atendimento.

Desde o dia 11 de julho, dia que iniciaram os atendimentos itinerantes, o Ônibus do Idoso já atendeu 1.024 pessoas com serviços de saúde e cidadania, oferecidos de maneira gratuita à comunidade.

Próxima parada


Na segunda-feira (29), os serviços itinerantes do Ônibus do Idoso seguem para o bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *