Com ataque pouco efetivo, Brasil empata contra o Panamá

Em Portugal, seleção sofreu gol inédito e não conseguiu vencer equipe panamenha. Agora, o Brasil vai direto para Praga, na República Tcheca, onde joga na próxima terça-feira.

O Brasil não se apresentou bem e não conseguiu sair do 1 a 1 com o Panamá, a 76ª seleção do mundo segundo o ranking Fifa.

O Panamá nunca havia marcado contra o Brasil, perdendo os quatro encontros anteriores e levando 16 gols.

Em um jogo fraco neste sábado (23), a seleção sofreu com a pontaria, parou na trave algumas vezes e ainda contou com Ederson para não ser derrotada.

O meia Luca Paquetá deu a vantagem ao Brasil, após 31 minutos, mas Adolfo Machado empatou, quatro minutos depois, com uma cabeçada por cobertura, em aparente posição de impedimento. 

Os quase 40 mil torcedores no Estádio do Dragão, no Porto em Portugal, saíram decepcionados com o que viram. Não à toa, a equipe brasileira deixou o campo vaiada.

Com Neymar machucado e assistindo ao jogo das tribunas, o amistoso marcou alguns testes de Tite, especialmente no sistema defensivo, com nomes como Alex Telles e Militão entre os titulares.

Agora, a seleção vai direto para Praga, na República Tcheca, onde joga na próxima terça-feira. Vale lembrar que este será o último amistoso para a convocação da lista que disputará a Copa América no Brasil, a partir de junho

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *