Portal Você Online

Copa do Brasil: Princesa do Solimões empata mas é eliminado

Princesa x Ituano

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Princesa do Solimões e Ituano empataram em 1 a 1, em Manacapuru, no estádio Gilbertão. Os gols do jogo foram marcados por Paulo Victor, para o time paulista, no primeiro tempo, e Wesley, nos acréscimos do segundo tempo, para o clube amazonense.

O primeiro tempo começou estudado, Princesa e Ituano tentavam ter o controle de bola. Nessas disputas, o Ituano conseguiu marcar aos oito minutos do primeiro tempo. Depois da dividida na pequena área, Ivanzinho chutou a bola em cima de Paulo Victor. A bola rebateu e parou no fundo da rede.

O Princesa ainda reclamou de dois pênaltis. Aos 21 minutos, a zaga do Ituano afastou o chute de Toró para o alto e, quando ela caiu bateu na mão de Frazan, dentro da área, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos 27, depois do cruzamento, Ivanzinho cabeceou e a bola bateu na mão do volante André Luiz, do Ituano, na pequena área. O árbitro mandou seguir mais uma vez.

Advertisement

O Princesa do Solimões voltou para o segundo tempo em busca do empate. O time perdeu algumas oportunidades da entrada da área, principalmente com Máx. De tanto pressionar, o clube conseguiu o empate, mas apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Wesley recebeu de Aleílson, dentro da área, e chutou forte, cruzado e venceu o goleiro Jefferson Paulino.

No último lance, Aleílson saiu na cara do gol, mas na hora do chute, Frazan puxou o atacante na meia-lua. O zagueiro do Ituano acabou expulso.

Com o resultado, o Ituano está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. A equipe, por estar melhor ranqueada na CBF, tinha a vantagem de poder jogar pela igualdade no placar. O adversário na segunda fase será o Ceará, que venceu a Caldense-MG, por 2 a 0, fora de casa. A partida será em Itu-SP, em data a ser definida.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *