‘Copa na Arena’:governo do Amazonas promove shows gratuitos e transmissão de Brasil x Sérvia

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, promove uma programação gratuita de shows musicais e transmissão ao vivo dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, na Arena da Amazônia. A partir desta quinta-feira (24), começa o projeto “Copa na Arena”, a partir das 13h, antes da partida do Brasil com a Sérvio, que será realizado às 15h (Manaus).

Na primeira fase de jogos estão previstas 20 atrações musicais . Além da transmissão e shows musicais, o evento conta com praça de alimentação, vacinação contra a Covid-19, espaço kids e ações solidárias.

Entre as atrações confirmadas para a abertura do evento estão os artistas David Assayag, Patrick Araújo, Xiado da Xinela e Uendel Pinheiro, além da Bateria da Aparecida. Ainda integram a lista de shows, o artista Kelton Piloto e o Grupo Estrelas.

Governador Wilson Lima, no lançamento do “Copa na Arena”

“A Copa é celebração cultural, de um povo unido e esperançoso, cantando juntos e vibrando a cada gol. Todos os jogos da Copa são embalados pela música e não seria diferente na ‘Copa na Arena’, que além de entreter os torcedores ainda conta com ações sociais como a arrecadação de brinquedos para as crianças no Natal”, diz o secretário de Cultura, Marcos Apolo Muniz.

Programação Copa na Arena

O espaço começa a funcionar amanhã (24) com portões abertos duas horas antes do jogo começar – 13h. A segunda partida da primeira fase acontece dia 28 de novembro, e a terceira no dia 2 de dezembro. Passando a fase de grupos, as oitavas de final estão previstas para o dia 5 de dezembro. Confira abaixo:

Quinta-feira (24/11), a partir das 13h30
 Kelton Piloto
 Grupo Estrelas
 Bateria da Aparecida
 David Assayag
 Patrick Araújo
 Xiado da Xinela
 Uendel Pinheiro

Segunda-feira (28/11), a partir das 12h
 Official 80
 Critical Age
 Bateria da Unidos da Alvorada
 PA Chaves
 Arlindo Neto
 Cauxi Eletrizado
 Nunes Filho
 Wanderley Andrade

Sexta-feira (2/12), a partir das 15h
 Adriano Arcanjo
 Márcia Novo
 Bateria da Reino Unido
 NTDS

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *