Portal Você Online

Corinthians e Argentino Juniors não saem do zero

Róger Guedes em Argentinos Juniors x Corinthians

O Corinthians ficou no 0 a 0 com o Argentinos Juniors nesta quarta-feira (24), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No Estádio Diego Armando Maradona, o Timão perdeu a chance de alcançar a segunda colocação do grupo E, algo que aconteceria com uma simples vitória.

Advertisement

Com esse resultado, o Corinthians chegou aos quatro pontos, na terceira colocação do grupo E. O Argentinos Juniors lidera a chave, com oito pontos, enquanto o Independiente del Valle está na segunda posição, com seis. O Livepool-URU está na lanterna e possui os mesmos quatro pontos que o Timão, mas com menor saldo de gols.

Agora, o Corinthians volta a campo contra o Fluminense, no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília). O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Neo Química Arena.

Advertisement

Pela Libertadores, o Timão enfrenta na próxima rodada o Independiente del Valle, no dia 7 de junho. A partida ocorrerá no Equador, às 19h (horário de Brasília). Já o Argentinos Juniors recebe o Liverpool-URU no mesmo dia, em mesmo horário.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *