Portal Você Online

Corinthians perde a quarta seguida no Campeonato Paulista

Corinthians x Novorizontino, Paulistão

A má fase do Corinthians na temporada ganhou mais um capítulo na manhã deste domingo (4). Na Neo Química Arena, o Novorizontino contou com dia inspirado de Jenison para vencer o Timão por 3 a 1 – o atacante, que não marcava havia quase um ano, fez os três gols dos visitantes.

Com protestos da torcida, o Timão aumentou a sequência negativa para quatro derrotas consecutivas e continua fora da zona de classificação, além de estar perto zona de rebaixamento para a Série A-2. Em ótima fase, o Tigre manteve invencibilidade no torneio.

Jenison encerrou o seu jejum da melhor maneira possível. Titular do Novorizontino neste domingo, o atacante não marcava desde 15 de fevereiro de 2023. Quase um ano depois, ele foi o autor dos três gols do Tigre e o grande nome da vitória da equipe do interior contra o Corinthians.

Advertisement

O Corinthians continua com três pontos em cinco partidas, na lanterna do Grupo C do Paulistão – a chave é liderada pelo Bragantino, com sete pontos. O Novorizontino abriu o domingo na vice-liderança do Grupo D, com nove pontos, um atrás do São Paulo.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira (7), às 19h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, às 21h (horário de Brasília), o Novorizontino recebe o Red Bull Bragantino em casa.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *