Coritiba vence o Fortaleza com gol no fim

Coritiba venceu o Fortaleza pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí

Em jogo com início atrasado em quase uma hora por conta de um apagão nos refletores do Couto Pereira, o Coritiba venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste domingo (3), pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e José Hugo, para o Coxa, e Habraão, para o Leão do Pici.

Com o resultado, Coritiba deixa o Z4 do Brasileirão e assume provisoriamente a 12º colocação, com 18 pontos. O Fortaleza, por sua vez, perde a chance de deixar a lanterna e segue em último, com apenas 10 pontos. A rodada será concluída nesta segunda-feira (4), com o jogo entre Red Bull Bragantino e Botafogo.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Coritiba atua novamente no Couto Pereira e recebe o Juventude no próximo domingo (10), às 11h (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 18h (horário de Brasília), o Fortaleza encara o Palmeiras, no Castelão.

Antes, na quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), o time de Vojvoda decide a vida contra o Estudiantes-ARG, em La Plata, nas oitavas de final da Libertadores. Na ida, no Castelão, as equipes empataram em 1 a 1.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *