América-MG supera o Goiás por 1 a 0

América-MG bateu o Goiás pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí

Em confronto direto na parte baixa da tabela, melhor para o América-MG, que venceu o Goiás por 1 a 0 na noite deste domingo (3), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Henrique Almeida foi o nome do jogo e fez o único gol no Independência, em Belo Horizonte. Os donos da casa subiram na tabela, enquanto o Esmeraldino voltou à zona de rebaixamento.

O Coelho teve mais iniciativa para buscar o gol, mas o Esmeraldino também ameaçou o gol de Cavichioli apostando na velocidade. Na volta do intervalo, os donos de casa pressionaram e conseguiram o gol na quarta boa chegada, aos 13 minutos. Henrique Almeida tabelou com Pedrinho e mandou para o gol.

Com a vitória, o América ultrapassa o próprio Goiás e salta da 17ª para a 13ª colocação, com 18 pontos. O Esmeraldino herda a vaga no Z-4, por causa da vitória do Coritiba por 2 a 1 sobre o Fortaleza, com 17 pontos.

O Esmeraldino volta a campo no próximo sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, na Serrinha. Na segunda-feira (11), o Coelho visita o Internacional, às 20h |(horário de Brasília), no Beira-Rio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *