São Paulo ganha do Atlético-GO com dois gols de Luciano

Atlético-GO e São Paulo se enfrentaram pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí

O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na tarde deste domingo (3), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e colou no G-6 – o grupo de classificados à Libertadores – do Campeonato Brasileiro. Luciano fez os dois gols: um no primeiro tempo, de pênalti, e outro no segundo, em bonito voleio. Marlon Freitas, também de pênalti, marcou para o Dragão.

Luciano viveu tempos difíceis no São Paulo, fora do time, longe dos gols. Mas a fase parece ter mudado. Os dois gols marcados contra o Atlético-GO se somam aos dois feitos no jogo anterior, na vitória de 4 a 2 sobre a Universidad Católica, pela Sul-Americana. O porém: suspenso, não enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo (10).

Com a vitória, o São Paulo foi a 22 pontos, na sétima colocação, a dois do Fluminense, que abre o G-6. O Atlético-GO, com 17, é o 16º, à beira da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Sul-Americana. O São Paulo recebe a Universidad Católica depois de vencer a partida de ida por 4 a 2 no Chile. O Atlético-GO também joga em casa, contra o Olimpia, mas tem missão mais difícil, já que perdeu a primeira partida por 2 a 0 no Paraguai.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *