Portal Você Online

Corpos aparecem boaindo em rios do Amazonas; vídeos

O corpo do homem foi encontrado boiando nas águas do rio Negro, por banhistas

Em menos de 48 horas, dois corpos foram encontrados boiando nos rios que compõem o Amazonas, um no Rio Negro e outro no Solimões. Em um dos casos, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por pescadores no Rio Solimões que corta a cidade de Coari (distante 450km de Manaus), nesta manhã por pescadores. (vídeo abaixo).

A Polícia Militar foi acionada e os Bombeiros resgataram o corpo já em estado de decomposição até a orla que será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Advertisement

Ontem (30), um homem que ainda não teve a identidade divulgada foi encontrado morto no igarapé do Bariri, localizado no bairro Presidente Vargas, popularmente conhecido como Matinha, na zona Sul de Manaus. De acordo com informações passadas para a polícia, agentes de limpeza pública estavam realizando a remoção de lixo do igarapé, quando encontraram um corpo boiando, com os membros amarradas e sinais de tortura.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na quinta-feira (26), outro corpo, também do sexo masculino, até o momento não identificado, foi encontrado boiando na Praia da Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense.

O corpo da vítima foi encontrado durante a manhã, nas proximidades do píer da praia da Ponta Negra, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção. A vítima que apresentava uma perfuração na cabeça, foi removida para a sede do Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e ficar a disposição para o reconhecimento por parte de familiares.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *