Belão diz que será o presidente de todos

Belarmino Lins disputa a presidência da casa e diz que será presidente de todos, de deputados e servidores, sem “cercas de jurubeba” .

Caso vença a batalha de votos do próximo dia 1º de fevereiro, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) diz que será “presidente de todos” e que administrará a Assembleia Legislativa no biênio 2019/2020 mantendo contato direto com deputados e servidores do Poder, “sem cercas de jurubeba”.


“Nosso compromisso – afirma o candidato – será assegurar a todos, indistintamente, o exercício pleno da função parlamentar, oportunizando a volta das nossas reuniões itinerantes nos municipios polos do Estado, bem como em parceria com a Câmara Municipal de Manaus, tal como fizemos entre 2005 e 2010. Será uma administracão moderna, dinâmica, com um trabalho edificante de cada deputado”, explica.


Belarmino quer fazer um governo democrático e criativo, aberto a todos. “Serei um presidente presente nas relações e necessidades dos senhores deputados, um presidente que não vai se esconder e que vai enfrentar os desafios da Casa Legislativa. Serei um presidente sem cerca de jurubeba, mantendo contato permanente e direto com deputados e servidores. Serei um presidente com clara identidade, com a marca Belarmino Lins, o Belão”.
Durante os seis anos de sua primeira passagem pela presidência do Poder Legislativo foram incontáveis as realizações de Belarmino Lins, o que lhe resultou respeito entre os deputados e imensa popularidade entre os servidores.

“Criamos a Medalha do Mérito Legislativo, proposta nossa; criamos a Escola do Legislativo Senador José Lindoso; o Centro Técnico Administrativo denominado Umberto Calderaro para cuidar dos servidores da melhor idade e aposentados; e aprovamos a Medalha Professora Ignês de Vasconcelos Dias, proposta pela deputada Therezinha Ruiz, presidente da Comissão de Educação em 2010”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *