Bombas são apreendidas com torcedores em BH antes de clássico

Três homens foram detidos. Segundo a PM, grupo seguia em direção ao metrô, no bairro Horto, com artefatos, foguetes e drogas.

Três homens foram detidos e bombas caseiras foram apreendidas na manhã deste domingo (14), no bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo de torcedores do Atlético-MG seguia pela Avenida Silviano Brandão, causando tumulto e deixando o trânsito lento.

O grupo foi abordado pelo Batalhão de Rondas Táticas (Rotam), que apreendeu com os torcedores dez bombas caseiras, 14 foguetes, três bombas-garrafão, três cigarros de maconha e um pino de cocaína. De acordo com a PM, alguns torcedores do grupo estavam com pedras nas mãos, caminhando em direção à estação de metrô.

Na tarde deste domingo (14), Cruzeiro e Atlético-MG começam a decidir o título do Campeonato Mineiro 2019, às 16h, no Mineirão, na Região da Pampulha. A torcida no estádio terá maioria de cruzeirenses. O jogo de volta será no dia 20, em local que ainda será definido.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *