Portal Você Online

Em Manaus, Lula é chamado de ‘ladrão’ na frente de hotel que está; vídeos

O ex-presidente e candidato a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegou a Manaus na tarde desta terça-feira (30) e antes mesmo de dar início a agenda de compromissos que tem na capital amazonense,  encontrou um ambiente hostil e foi chamado de “ladrão” por moradores próximo do hotel onde está hospedado, na zona Centro-Sul da cidade.

A cenas rapidamente começaram a viralizar nas redes sociais e causou maior “frisson” na internet, dividindo opiniões dos internautas.

Advertisement

Um forte esquema de segurança foi montado pra o comício de Lula que acontece hoje às 18h, no Espaço Via Torres, na Zona Norte da cidade.

  • 1. Não será permitida entrada com garrafas, embalagens de alumínio, objetos perfurantes, vidros e frutas inteiras;
  • 2. Álcool em gel somente em embalagens de 100ml;
  • 3. Alimentos devem estar embalados, as frutas picadas em recipientes de plástico; os demais em papel alumínio e sem talheres;
  • 4. Só será permitida entrada de bandeira sem mastro ou com mastro de PVC;
  • 5. Evite participar do evento de mochila ou bolsa de maior tamanho;
  • 6. Será disponibilizado água para o público em locais sinalizados.

Nesta manhã há previsão da visita de Lula a fábrica da Honda, no Distrito Industrial, na Zona Sul da capital do Amazonas. A agenda prevê ainda uma visita ao Museu da Amazônia (Musa), na Zona Leste da cidade.

Ainda no Musa, o presidenciável fará parada para conhecer uma árvore de 45 metros, da espécie angelim-pedra, com idade estimada entre 500 e 600 anos.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *