Dólar Hoje

Entregador é agredido e humilhado por cliente em Manaus; vídeo

Homem não identificado saiu de um imóvel de alto padrão, com dois SUV’s na garagem, e bateu no trabalhador de aplicativo, após ameaçá-lo de “dar um tiro”. Descontrolado, agressor ainda arremessou o compartimento de entregas da vítima

Mais um caso de agressão a entregador de aplicativos causou revolta esta semana nas redes sociais. Um vídeo mostra um homem, ainda não identificado, sem camisa, que acaba de sair de uma casa de alto padrão, em Manaus (AM), com dois SUV’s na garagem, partindo para cima do trabalhador, segundo ele porque o pedido de comida feito pelo agressor foi deixado na portaria do condomínio onde o cliente reside.

Já no início das imagens, o morador do conjunto de luxo dá um tapa forte na mão do motoboy, na tentativa de arrancar o telefone celular do autônomo, que segura firme o aparelho e segue filmando tudo. Ele adverte o agressor para que se mantenha afastado, ou então chamará a polícia e o processará.

Ensandecido, o cliente continua andando atrás do entregador, que diz na gravação que foi ameaçado de “levar um tiro”, antes que começasse a registrar tudo com o aparelho telefônico.

Quando o homem aparentemente desiste de pegar o motoboy, indo em direção à porta de entrada da casa, ele toma a mochila térmica de entregas do rapaz e arremessa longe, no meio da rua.

“Dá a minha bag aqui, ô… Ó lá, tá roubando a minha bag… Olha o que ele fez aí, só porque eu deixei o pedido na portaria dele, e fui educado”, diz o rapaz indignado ao ver seu material de trabalho ser arremessado pelo agressor.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *