Portal Você Online

FCecon prorroga inscrições para programa de iniciação científica

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) prorrogou as inscrições para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic) edição 2023/2024, até o dia 5 de março (domingo).

São ofertadas 65 vagas e o edital está disponível no site da Fundação (www.fcecon.am.gov.br).

O Paic é um programa vinculado à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), que incentiva e fomenta iniciativas na ciência.

Advertisement

Na FCecon, todos os projetos devem ter relação com a Oncologia. O programa tem duração de 12 meses e é coordenado pela Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP) da FCecon, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM).

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em curso de graduação de instituição de ensino superior pública ou privada, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). É preciso estar cursando a graduação em área relacionada ao projeto realizado.

Inscrição

O candidato deve acessar o site da FCecon, fazer o download do formulário de inscrição e enviá-lo, juntamente com todos os documentos exigidos, para o e-mail paicdep.fcecon@gmail.com, até as 23h59 (horário de Manaus) do dia 5 de março (domingo).

O edital pode ser consultado no site da Fundação, na aba “Ensino e Pesquisa”, “Atividades de Pesquisa”, “Edições do Paic”, onde é preciso clicar em “Paic 2023/2024”. Na seção, o candidato tem acesso à ficha de inscrição e os demais documentos que devem ser preenchidos.

A divulgação dos resultados e classificação está prevista para o dia 23 de março.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *