Dólar Hoje

Feminicídio: procurado no AM após matar esposa com 15 facadas

Joel Martins da Silva, 36, é procurado por assassinar a própria esposa a facadas, uma mulher de 28 anos. O crime aconteceu no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros a sudoeste de Manaus), na manhã de terça-feira (23). A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) pede ajuda da população para divulgar a foto do procurado.

O homem matou a esposa dentro da residência do casal, localizada no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele município. Segundo o investigador Gonzaga Rezende, as investigações sobre o caso iniciaram após vizinhos ouvirem os gritos de Elizandra. Em seguida os moradores avistaram o homem saindo da casa com uma faca e roupas sujas de sangue.

“Fomos acionados e nos deslocamos ao endereço, onde foi constatado o fato criminoso. A vítima foi morta com cerca de 15 golpes de faca, na frente de seus dois filhos, menores de idade. A motivação do crime seria ciúmes”, informou Gonzaga. O investigador informou ainda que após cometer o crime, o infrator fugiu por uma área de mata. “As nossas equipes policiais estão em diligências para localizar e prender Joel”, afirmou.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Joel Martins da Silva deve entrar em contato pelo número (92) 98431-2713, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garante o investigador.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *