Portal Você Online

Flamengo e Vasco empatam em jogo sem gols

Vegetti finaliza em grande chance de gol para o Vasco, no clássico contra o Flamengo

Duas chances inacreditáveis desperdiçadas por Vegetti e um pênalti de Gabigol defendido por Léo Jardim. Esses dois lances ilustram bem o empate em 0 a 0 no primeiro clássico do Campeonato Carioca. A falta de pontaria do Flamengo e a dificuldade do Vasco em sair jogando e ficar com a bola foram a tônica de um jogo disputado e um resultado que não foi bom para nenhum dos times na disputa do Campeonato Carioca.

Se os atacantes não estavam em bom dia dos dois lados, o zagueiro Léo Pereira se transformou em salvador do Flamengo em duas oportunidades. No primeiro tempo, tirou em cima da linha uma cabeçada de Vegetti, que já havia passado pelo goleiro Rossi.

No segundo, depois de uma falha de Rossi, ele travou um chute de Vegetti já caído e depois atrapalhou a conclusão do argentino na sequência, que foi na trave e voltou em seus pés antes de o goleiro Rossi ficar com a bola.

Advertisement

Vasco e Flamengo seguem empatados na tabela do Carioca, agora, com nove pontos, em sétimo e sexto lugar respectivamente. O Flamengo tem um jogo a menos na competição. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais.

O Vasco volta a jogar na quinta-feira (8) contra o Audax, na Arena da Amazônia, em Manaus. O Flamengo tem mais um clássico pela frente na quarta-feira (7), desta vez, contra o Botafogo, no Maracanã.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *