Portal Você Online

Foragidos por homicídio em hotéis do Centro são capturados

Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (6) por agentes do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu Jose Alcimar Pereira Barreto, Juarez Isidoro Ribeiro Júnior e Francisco Daniel Nascimento Vital.

Coordenada pelo delegado Marcelo Martins, desde as primeiras horas da manhã os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva dos acusados da morte de Luzinete Félix da Silva Souza, em junho deste ano.

De acordo com o delegado o crime foi praticado pela disputa de hotéis clandestinos na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. Alcimar e Juarez são arrendatários de hotéis clandestinos no entorno.

Advertisement

Eles sequestraram e assassinaram Luzinete que também atuava em um hotel clandestino na mesma rua. Alcimar tentou assumir o controle do hotel de Luzinete, não obtendo sucesso em diversas tentativas.

De acordo com as investigações, ele contratou Juarez e outros membros de facção criminosa do tráfico de drogas para executar a vítima. Eles atuavam para expandir o controle em hotéis clandestinos na área do Centro para facções criminosas.

Durante as investigações, Francisco Daniel foi preso. Pois havia um mandado de prisão pendente pelo crime de roubo. O mesmo estava escondido em um dos hotéis clandestinos alvos da operação.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *