Fortaleza vence o Ceará por 2 a 0 no Castelão

Fortaleza e Ceará fazem clássico pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil

Com dois gols de Pikachu, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (22), na Arena Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pikachu chegou aos 17 gols na temporada. Além dele, Marcelo Boeck se destacou na partida, com grandes defesas.

Pikachu mostrou mais uma vez por que é peça fundamental no elenco de Juan Vojvoda. Dono de 17 gols na temporada e 24 participações diretas em gols da equipe em 2022, balançou as redes duas vezes.

Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil em 13 de julho, às 20h (horário de Brasília), também na Arena Castelão. Para conquistar a vaga na próxima fase, o Fortaleza pode perder por até um gol, enquanto o Vozão precisa vencer por três gols de diferença.

O Fortaleza duela com o Atlético-MG no sábado (25), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada da Série A. O Ceará enfrenta o Atlético-GO no domingo (26), no Castelão, às 18h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *