Morre presidente e fundador do grupo Ramsons de Manaus

Photos at Ramsons (Now Closed) - Department Store in Manaus

O grupo Ramsons informou na tarde desta quarta-feira (22) o falecimento do presidente e fundador da empresa e uma das maiores redes varejistas de comércio eletrônico de Manaus, Bhagwan Ramchan Mirpuri. O patriarca era o ‘Ram’ (pai, fundador), do nome Ramsons, composto ainda por ‘sons’, que significa filhos.

“Sua partida deixa um enorme legado de luta, acolhimento, perseverança e, principalmente, saudade no coração de todos que tiveram a oportunidade de se inspirar em sua sabedoria e generosidade. Sua ausência deixa saudosos familiares, amigos e conhecidos”, informa nota da empresa sem informar maiores detalhes sobre os funerais do empresário.

A empresa iniciou as suas atividades há 35 anos (em 1985), na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Manaus, e atuava como representação, vendendo relógios, brinquedos, guarda-chuvas, entre outros acessórios para importadoras locais.

Atualmente, o grupo possui 15 lojas nos principais pontos da capital amazonense, uma Loja Virtual e Centro de Distribuição, com um amplo mix de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, instrumentos musicais, informática, telefonia, decoração e móveis.

“Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade a todos que estimam e partilham a saudade por sua partida. Pedimos aos amigos, colaboradores e imprensa que, neste momento, o contato direto com os familiares seja resguardado em respeito ao luto, e em breve daremos mais informações para as últimas homenagens”, finaliza o comunicado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *