Portal Você Online

Havan inaugura segunda megaloja na Avenida da Torres em Manaus

O empresário Luciano Hang estará em Manaus neste sábado (6), onde inaugura, às 10h da manhã, a segunda megaloja da Havan, na Avenida das Torres, na zona Norte da capital amazonense, uma das regiões mais populosas da cidade com cerca de meio milhão de moradores.

Com uma área de 10,5 mil m² e um investimento de R$ 35 milhões, esta será a 177ª loja da Havan e a segunda megaloja em Manaus. A fachada segue o design tradicional da Casa Branca e inclui o icônico símbolo da varejista, a Estátua da Liberdade, que percorreu 5 mil quilômetros de Camboriú (SC) até Manaus, sendo 3,8 mil quilômetros por terra até Belém (PA) e mais 1,5 mil quilômetros pelo rio.

“Estamos preparados para uma das maiores inaugurações da história da Havan. Não temos dúvida de que nossa megaloja em Manaus será um sucesso total,” afirma Luciano Hang.

Advertisement

A abertura contará com promoções exclusivas e uma grande equipe de colaboradores para atender os clientes que comparecerem.

“Com grande alegria, convidamos para prestigiar a inauguração da 2ª megaloja Havan, na Avenida das Torres, em Manaus (AM), neste sábado, 6 de julho”, diz convite do grupo empresarial na sua rede social.

O empresário Luciano Hang atenderá a imprensa, em entrevista coletiva, antes da inauguração e da megaloja abrir as portas para o público. Na ocasião, Hang conduzirá os jornalistas amazonenses por uma visita pela loja, em primeira mão e, em seguida, fará uma conversa com todos os colaboradores.

“Levamos empregos e oportunidade para muitas pessoas. Essa loja em Manaus estava sendo muito aguardada pelo povo manauara. Comemorar essa data tão importante com mais essa conquista me deixa muito feliz e grato”, celebra Hang.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *