Incêndio em prédio no Dom Pedro

             

             

                Os Bombeiros levaram 20 minutos para debelar o fogo que tomou conta do apartamento do terceiro andar de uma das torres do Condomínio Ocean Park, na Rua Rita Gama Barros, 201, no Dom Pedro, por volta das 15h, da tarde desta terça-feira (22), em Manaus. Ainda sem identificar as causas do sinistro, os homens do Corpo de Bombeiros encontraram
dificuldades para concluir o trabalho no imóvel devido a forte fumaça provocada por material inflamável, além de falta de pressão nos hidrantes.

             O incêndio agitou a pequena, mas movimentada rua que serve de acesso entre a  Avenida Pedro Teixeira e a Rua Jacira Reis, no Kíssia, duas importantes vias ligação da malha viária da capital amazonense. A rua tem bares, restaurantes e academia de ginástica e teve seu o trânsito comprometido com a ocorrência.  

            No início da noite, o Corpo de Bombeiros orientou os moradores da torre a evitar dormir no condomínio por causa da fumaça e o cheiro forte. A fumaça chegou a atingir os últimos andares do edifício e pode ser vista a distância. 

         O Condomínio Ocean Park é de alto padrão, com 18 andares, localizado em área nobre da cidade e de com boa valorização comercial. Um apartamento como o sinistrado custa em média R$ 600 mil. Uma unidade possui 133 m², tem quatro quartos (sendo uma suíte e com varanda), varanda gourmet com churrasqueira, sala de estar e jantar, cozinha com dependência de empregada, wc social e de serviço, área de serviço e duas vagas na garagem.

Assista aos vídeos:

Imagens reais do incêndio em prédio no Dom Pedro em Manaus – Condomínio Ocean Park

Imagens reais do incêndio em prédio no Condomínio Ocean Park

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *