Influencer e amigo do artista, Ilguiner Menezes, foi executado a tiros quando transmitia o velório no município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus

Illguinner Menezes”, como era conhecido nas redes sociais, chegou a fazer registros da concentração das pessoas antes do tiroteio
O velório do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, o “Romarinho Mec” ou “Bruxo do Forró”, executado na madrugada da última quinta-feira (9) quando saia de uma casa noturna em Manaus, onde comemorava seu aniversário, foi palco de tiroteio, pânico e morte, na noite de ontem, em Iranduba – a 27km de Manaus.
Homens armados apareceram no nos funerais do cantor, realizado na quadra Poliesportiva José Aldo, no distrito do Cacau Pirera, e abriram fogo provocando correria, confusão (veja o vídeo) e a morte do inluenciador digital, Illguinner Menezes, amigo do ‘Bruxo do Amazonas’.
“Biber” como era mais conhecido pelos seus mais de 48 mil seguidores no Instagram, tinha acabado de fazer uma live quando começaram os tiros no meio da transmissão. Ele correu para fora do velório e foi atingido com vários tiros nas costas.
O influencer ainda foi levado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Humicídios e Sequestros, em Manaus.
Velório segue à portas fechadas
O velório do cantor continuou após a confusão, à portas fechadas para amigos e familiares, na manhã desta sexta-feira (10). Ele será enterrado no cemitério municipal.
Temendo um novo ataque criminoso, os parentes fecharam os portões da quadra com cadeados e a entrada de pessoas está sendo controlada.

Saiba mais
O distrito do Cacau-Pirêra, na margem direita do Rio Negro, em frente a Manaus, tem sido palco de confronto entre traficantes. No final de julho último, dois homens envolvidos com o tráfico de drogas foram mortos numa troca de tiros com a polícia.
No dia seguinte, durante incursão da polícia a procura dos assassinos, houve novo confronto e uma criança de 12 anos foi atingida pelos tiros e caiu no rio. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas resgataram o corpo do menino Gabriel Lima dos Santos, de 12 anos, que estava desaparecido, no dia seguinte.



