Dólar Hoje

Morre cantor de forró baleado ao sair de show em Manaus; vídeo

Criminosos atiraram contra o carro em que estava o artista, mais conhecido como o ‘Bruxo do Amazonas’, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Ele estava comemorando aniversário e ao sair de uma casa de shows em Manaus, foi alvo de um ataque criminoso

O cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, morreu após ser baleado em Manaus, na madrugada desta quinta-feira (9), quando saia de uma casa noturna onde comemorava o seu aniversário. Ele estava internado no Hospital 28 de Agosto, para onde foi levado durante a madrugada, após seu carro ser atingido por tiros. O cantor deixa um filho de dois anos e a namorada.

Além dele, outro homem de 24 anos estava no veículo e foi ferido com um tiro de raspão na cabeça, mas já recebeu alta.

Conhecido como “Bruxo do Amazonas”, o vocalista da Banda “Forró di Respeito” o cantor de forró foi atingido com pelo menos cinco tiros. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

O cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, vocalista da Banda “Forró di Respeito”, conhecido como “Bruxo”

Segundo PMs da 17ª Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu por volta de 5h, no bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste da capital amazonas. Homens em um carro atiraram contra o carro em que estava o cantor e o outro homem.

A família do artista esteve no hospital na manhã desta quinta-feira (9) e disse que ele comemorava o aniversário em uma casa de shows na Avenida do Turismo, no Tarumã. .


Não sabemos dizer se ele estava sendo ameaçado. Ele nunca chegou a contar nada disso. Tudo aconteceu ao término do show dele, ele levou os amigos para casa e depois aconteceu isso. Possivelmente tenha sido perseguição, não tinha como acontecer do nada”

Dávila de Souza, primo da vítima

Notícias Relacionadas

1 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *