Iranduba ganha praça de alimentação em container

Opção gastronômica e de entretenimento fica a cerca de 20 minutos de Manaus de carro pela Ponte Rio Negro, como mais uma opção para os manauaras

Desde maio o município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus (35 km), está com uma praça de alimentação com várias opções gastronômicas. O espaço Dubai Container Mall tem nove diferentes opções que vão do tradicional Kikão amazonense (cachorro-quente), comida árabe (Khalifa), japonesa (Kazoku Sushi Bar) e um boteco, o da Ponte.

A variedade do cardápio inclui ainda o Sorvetão, Croc’s Pastelaria, Rock Burguer, Pub Espetaria e Narguilaria Salaam Aleikum.

O empreendimento funciona de terça a quinta de 18h às 00h, de sexta a domingo de 18h a 01h. A praça já virou opção para diversos consumidores e a tendência é oferecer num mesmo ambiente diversas opções gastronômicas para todos os gostos.

Na programação o empreendimento conta com música ao vivo e até palco livre para quem quiser se apresentar.

O Dubai Container Mall funciona no Condomínio Residencial Amazonas 1, na entrada de Iranduba, em quatro terrenos de 1,2 mil metros quadrados, divididos para a área comercial e para estacionamento.

Box disponível

De acordo com o resposável pelo empreeendimento, Karim Tarayra, o local tem somente um Box disponível para locação para o segmento de pizzas e massas. O aluguel de um box custa R$1 mil mais a taxa de condomínio que é dividida entre os demais locatários.

“O contrato garante exclusividade da comercialização do produto. Dois boxes não poderão comercializar o mesmo produto. Já temos hamburgueria, pastelaria, espetaria, cachorro quente e sushi”, informou Tarayra, que investiu R$ 900 mil no local.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *