Jatinho de Neymar faz pouso de emergência em Boa Vista

O avião do craque Neymar do Paris San German e da Seleção Brasileira, um Cessna 680 Citation, fez um pouso não previsto no Aeroporto Internacional de Boa Vista, na madrugada desta terça-feira (21), quando vinha de Miami para São Paulo.

O atleta estava com familiares quando, aparentemente, o parabrisa do seu jato trincou e teve que pousar na capital roraimense. O jogador retornava da cidade da Flórida, nos Estados Unidos. 

Ele passou férias nas praias de Miami acompanhado por Rafaella, sua irmã, e Bruna Biancardi, sua namorada. Antes, também esteve em Las Vegas, onde comemorou o título da NBA com alguns jogadores do Golden State Warriors, como Klay Thompson.

A surpresa fez a festa dos funcionários do eroporto que aproveitaram a ocasião para fazer selfs com o atacante enquanto o jatinho do jogador passava por manutenção na pista. As fotos circulam pelas redes sociais.

Enquanto o problema foi resolvido, Neymar e a família foram para um hotel no Centro de Boa Vista e retornaram ao aeroporto numa van utilizando uma entrada lateral que levou o grupo direto até o avião na pista, no final da manhã.

Com informações da Folha de Boa Vista

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *