Justiça do Amazonas decreta prisão do 3º suspeito da morte de Bruno e Dom

O Comitê de Crise, coordenado pela Polícia Federal em Manaus, divulgou nota, na noite de ontem (17), informando que a Justiça do Amazonas expediu mandado de prisão temporária contra Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”. Ele é considerado foragido e o terceiro suspeito de participação da execução do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.

Ainda segundo a nota, a PF e a Polícia Civil do Amazonas seguem em buscas da localização do terceiro suspeito e solicitam apoio da população com informações sobre a localização dele.

Além de “Pelado da Dinha”, os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado” – que confessou o crime na quarta (15) –, e Oseney da Costa de Oliveira também estão presos em Atalaia do Norte, a 1.136 quilômetros de Manaus.

Leia a nota da PF na íntegra

O Comitê de Crise coordenado pela Polícia Federal/AM, informa a existência de mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual de Atalaia do Norte em desfavor de Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”, não localizado até o momento.

A PF e a PC continuam envidando esforços na localização e prisão do elemento foragido.Solicita, ainda, àquele que tiver alguma informação que venha contribuir com as buscas, que comuniquem as autoridades imediatamente”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *