Portal Você Online

Novo Disney+ terá mais filmes, séries e melhor do esporte

Vem aí o novo Disney+ com mais filmes, séries e o melhor do esporte. A partir do dia 26 de junho, os conteúdos de Entretenimento Geral do Star+ e Esportes da ESPN estarão no serviço de streaming por assinatura da Disney, integrando-se aos títulos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. 

Advertisement

A novidade foi celebrada em cerimônia de lançamento do novo Disney Plus no último dia 4, no Teatro Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O BEM VIVER TV, de A CRÍTICA, marcou presença e ficou por dentro de todos os detalhes sobre as novas produções nacionais da plataforma: “Impuros”, “Tarã”, “Amor da Minha Vida”, “Americana”, “Maria e o Cangaço”, “Volta Priscila”, “O Som e a Sílaba”, “Vidas Bandidas”, “Capoeiras”, “Jogo Cruzado” e “Passinho”. 

Tapete vermelho

Advertisement

O evento reuniu nomes como Xuxa, Bruna Marquezine, Sergio Malheiros, Isis Valverde, Julio Andrade, Juliana Paes, Rodrigo Simas, Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz, Lorena Comparato, Thomas Aquino, Carol Castro, José Loreto, entre outros. 

Em entrevista à imprensa, os artistas falaram sobre as expectativas para esse novo momento do Disney+ no Brasil. Eles também revelaram alguns spoilers sobre as suas participações nas produções que serão lançadas na plataforma. 

Tarã

Xuxa Meneghel esteve em Cruzeiro do Sul (AC), coração da Amazônia Brasileira, para gravar “Tarã”, um filme que fala sobre a natureza e a ganância do homem. A eterna Rainha dos Baixinhos revelou que não enfrentou muitos desafios durante as gravações, afinal, ama os animais e até recusou dublê: ela mesma fez questão de gravar a cena ao andar de caiaque. Após relembrar as experiências, a artista anunciou as suas considerações sobre a série.“Eu tenho certeza que muita gente vai gostar, é uma mensagem, uma pitadinha pra fazer com que as pessoas realmente se lembrem que temos que fazer mudanças e não só esperar mudanças, nem da política, nem de ninguém. Começamos pela gente mesmo com hábitos, seja alimentício, seja dos pensamentos… E não botar nunca a grana em primeiro lugar. Essa é a grande mensagem do Tarã”, declarou.

Data de estreia: em breve

Amor da Minha Vida

Bruna Marquezine (Bia) e Sérgio Malheiros (Victor) subiram ao palco para falar sobre “Amor da Minha Vida”, uma série que mistura o romance, a comédia e o drama, com foco nas desilusões, relacionamentos, amizades, amadurecimento e, acima de tudo, no amor. “’Amor da Minha Vida’ tem aquele gostinho de recorte de vida, que a gente se vê na tela, vê os nossos amigos, enfim… É muito bonita a história, acho que vocês vão gostar. Bia e Victor são melhores amigos, essa amizade cresce e vira um amor, um romance, enfim… Todos os outros amores das vidas deles”, revela Marquezine, que atua, codirige e produz a série.

Maria e o Cangaço 

Isis Valverde interpreta Maria de Déa, uma mulher corajosa e de personalidade forte, em “Maria e o Cangaço”. “Eu acho que é sempre bem desafiador contar a história de uma pessoa que existiu, eu vou tentar honrar a história dela. E acho que se pode esperar muita emoção. Eu não posso dizer o que você vai sentir, mas posso dizer que viver essa história foi muito emocionante pra minha trajetória, pra minha carreira, pra minha pessoa. E eu espero que vocês sintam o mesmo”, declarou a atriz em sua passagem pelo tapete vermelho.

Em ‘Maria e o Cangaço’, o personagem Lampeão é vivido por Julio Andrade. Para ele, o lugar do feminino é o que mais chamou a atenção nesse projeto: o ator observou o quanto isso influenciou um universo extremamente masculino. “E o Lampião tá ali com aquela figura mítica, mas de alguma maneira é mais uma versão dessa história que já foi contada por grandes mestres, grandes atores e grandes diretores”, disse. 

Vida de Jogador

Estrelada por Carol Castro e José Loreto, a série “Vida de Jogador” conta a história de Matheus, a maior estrela de futebol nacional, que precisa se afastar dos campos por causa de um problema cardíaco. Elisa é uma jornalista que espera pelo dia que vai ocupar a bancada do programa ‘Jogo Cruzado’. Mas O que ela não sabia é que os dois, que não se dão nada bem, seriam convocados para essa missão. 

Carol Castro fez da ESPN seu laboratório, onde se preparou para viver a personagem. Sua referência foi a jornalista Daniela Boaventura.“A partir do momento que ela entra no jornalismo esportivo, que foi uma escolha dela, ela foi galgando esse lugar de apresentadora – que também combina com a minha personagem, que quer sempre algo mais. E eu achei muito importante retratar essa realidade, de como é difícil para uma mulher, qualquer mercado de trabalho, tem que trabalhar em dobro para conseguir salários parecidos, quiçá cargos”, lamentou.

Outras informações

Mais detalhes sobre essas e as demais produções podem ser encontradas no site do Disney+ Brasil (www.disney.com.br) e no Instagram (@disneyplusbr). E, claro, em breve todas estarão no streaming prontas para serem assistidas.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *