Portal Você Online

Orquestra Passione apresenta concerto homenageando namorados na Ponta Negra

Advertisement

A Orquestra Passione realiza, na terça-feira (11), na Casa de Praia Zezinho Corrêa, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, um concerto dedicado ao Dia dos Namorados (12 de Junho).

O evento, de muito romantismo e aberto ao público, acontece a partir das 20h, com participação especial da cantora Ketlen Nascimento e do coral MW Ópera Studio.

Advertisement

A Orquestra Passione foi idealizada pelo tenor Miquéias William, e atua desde 2021, com o objetivo de popularizar ainda mais a música clássica, por meio da mistura do lírico com elementos da MPB.

A Orquestra é formada por um grupo de dez músicos instrumentistas de cordas, sopro, piano e percussão, quatro cantores e um maestro.

Miquéias William ressalta que o concerto terá momentos de muito romantismo e que, além dos casais, as famílias de um modo geral poderão aproveitar, pois a intenção é oferecer ao público boa música. “O concerto está sendo preparado com muito carinho e tenho certeza de que todos vão gostar”, disse.

O show conta com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), responsável pelo espaço da Casa de Praia Zezinho Corrêa.

O repertório será de clássicos italianos, como “Com te Partiró”, de Andrea Bocelli, “O Sole Mio”, de Luciano Pavarotti e “Nessun Doma”, de Puccini. Ketlen Nascimento irá interpretar “Amazônia”, de sua autoria, além da música “Baby Can I Hold You”, de Tracy Chapman.

Para o concerto especial de Dia dos Namorados, a Orquestra Passione se apresenta com os instrumentistas Emanuel Conde (piano), Giselle Letícia de Macêdo (flauta), Glenda Souza (viola), Dayane Nunes (violino), José Jonas Junior (violino), Gabriela Nardo (violoncelo), Michel Sales (trompete), Anderson Medeiros (trompete) e Daniel Nascimento (saxofone).

Cantando, sobem ao palco os artistas Miquéias William, Silvana Fernandes, Vanessa Alfaia e Everaldo Barbosa. Também estarão presentes o coral MW Ópera Studio, formado por ex-alunos do projeto social mantido pelo tenor Miquéias William.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *