Operação Pilar II prende 25 pessoas na Zona Oeste

Alguns foram presos em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, furto e roubo. Já os presos por mandado judicial são acusados de estupro, homicídio, roubo e violência doméstica.

Vinte e cinco pessoas foram presas por diversos crimes na manhã desta quarta-feira (6), em Manaus, durante a Operação Pilar II, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, em bairros da Zona Oeste da capital. Também foram apreendidos 25 quilos de drogas e 61 veículos irregulares.

Ao todo, 400 policiais militares e civis participaram das ações cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão. Os presos por mandado judicial são acusados de estupro, homicídio, roubo e violência doméstica. Também foram presas pessoas em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e roubo.

Essa é a terceira operação deflagrada pela SSP neste ano. O secretário de segurança do Amazonas, coronel Louismar Bonates, pediu que a população continue denunciando, pois através de denúncias anônimas que os órgãos de segurança conseguem botar atrás das grades os infratores.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *