Patriots é o campeão do Super Bowl 2019

Em um jogo sem muitas emoções, na noite deste último domingo, o New England Patriots venceu o Los Angeles Rams por 13 a 3 e levou o título do Super Bowl 2019, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O jogo ficou marcado pelo embate do ataque dos Patriots contra a defesa dos Rams que resistiu bem.

No primeiro tempo a defesa do RAMS resistiu bem ao ataque do Patriots que quase não deixou o gramado indo para o intervalo perdendo somente por 3×0. A linha ofensiva de Los Angeles foi engolida pela defesa do New England, fazendo muitas vezes o quaterback Jared Goff recuar muito ou sair do pocket para tentar o passe, na maioria das vezes sem sucesso. O running back Todd Gurley, um dos principais jogadores na temporada regular, fez outro jogo fraco de play-offs, conseguindo apenas 35 jardas em 10 tentativas.

No segundo tempo, o jogo amarrado continuou, a defesa dos Rams, mesmo sem quase sair de campo, sustentou o bom rendimento até o final do jogo. No terceiro quarto, os Rams conseguiram empatar o jogo com um field goal de Zuerlein. Porém, faltando 5 minutos para o término do jogo, os Pat’s com um longo passe de Tom Brady e uma linda recepção de Rob Gronkowski, cercado por 3 jogadores da defesa adversária e deixou o time de Boston a  duas jardas da end zone. O touchdown foi convertido pelo runningback, Sony Michel. 

Com a vantagem de 10 pontos, Tom Brady segurou o resultado de 13 x 3 e garantiu o Superbowl LIII, sexto título dos Patriots e de Tom Brady que se igualaram ao maior vencedor da liga, o Pittsburgh Steelers. O Wide Receiver Julian Edelman ficou com o prêmio de MVP da partida, em 10 recepções conseguiu 141 jardas no total. O MVP da temporada foi o quarterback Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs.

O show do Intervalo

A banda Maroon 5 entrou no intervalo para animar o público com muitos sucessos como: Songs About Jane, Harder to Breathe e This Love.  Entre a segunda e terceira música, foi exibido um trecho do desenho Bob Esponja, fazendo uma homenagem ao seu criador, Stephen Hillenburg, que morreu em novembro de 2018. 

Neste momento, o rapper Travis Scott subiu ao palco. A música Sweet Victory, muito esperada pelos fãs que pediram a homenagem, não foi tocada. Junto a um coral Adam Levine cantou Girls Like You.

Maroon 5 continuou com She Will Be Loved e em seguida, o rapper Big Boi entrou pilotando um carro e subiu ao palco para cantar com Adam Levine e Travis Scott a música I Like the Way You Move. Para o encerramento do show, a banda norte-americana escolheu um mashup de Sugar e Moves Like a Jagger.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *