Portal Você Online

Paulo Guedes teve o celular clonado, afirma assessoria do ministro

Assim como o seu colega de ministério Sérgio Moro e a deputada Joice Hasselmann, Paulo Guedes teve seu telefone invadido, ontem por volta das 23h30.

O ministro da Economia Paulo Guedes teve o celular clonado, segundo nota distribuída à imprensa pela assessoria do gabinete do Ministério da Economia hoje (23) pela manhã.  O documento informa ainda que “toda e qualquer mensagem vinda do número dele e das pessoas do gabinete” devem ser desconsideradas.

Um hacker abriu uma conta no Telegram usando o seu número de telefone. Diz Guedes sobre a invasão: “Fui hackeado. Não entrei em Telegram. Bandidos”, disse o ministro da Economia, que iniciou uma conta no Telegram na última segunda-feira (22).

Na nota o Ministério da Economia informa que medidas cabíveis serão tomadas nesta terça-feira (23), quando mais detalhes do caso devem ser divulgados.

Assim como o seu colega de ministério Sérgio Moro e a deputada Joice Hasselmann, Paulo Guedes teve seu telefone invadido. O hackeamento ocorreu ontem por volta das 23h30.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *