Perseguição, tiroteio e prisão, em frente ao CMA

Uma perseguição na Avenida Coronel Teixeira acabou numa troca de tiros e a prisão de ocupantes de um Gol preto, placa JWX 8083, por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano), em frente ao Comando Militar da Amazônia, na Ponta Negra, na noite deste sábado, por volta das 18h30.


As guarnições da PM, com aproximadamente 12 policiais, vinham em perseguição ao Gol no sentido Ponta Negra-Centro e conseguiram interceptar o veículo, a 10 metros do portão de entrada do CMA, onde fica o corpo de guarda da unidade militar. Um homem, ainda não identificado foi algemado e levado para a 19ª Delegacia de Policia, na Ponta Negra.


A movimentação e o barulho dos disparos atraiu a atenção dos moradores próximos e de pedestres num ponto de ônibus e frequentadores de um shopping próximo. De acordo com um morador de um condomínio residencial em frente àcena do crime, houve correria e pânico com os tiros.


“Estava saindo do condomínio quando vi cerca de três viaturas da Rocam em alta velocidade quando ouvi três tiros. Uma das viaturas cercou o Gol preto enquanto outros policiais puxaram de dentro do carro um rapaz aparentando entre 20 a 25 anos. Um dos policiais o algemou e o levou para uma das viaturas. Quem estava na portaria ficou assustado e muita gente saiu correndo procurando se proteger”, disse o advogado Victor Benayon.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *