Dólar Hoje

Pesquisa: Keitton Pinheiro lidera intenção de votos em Coari

A Justiça deferiu na manhã desta quinta-feira (25) a candidatura de Keitton Pinheiro (Progressistas) para o cargo de prefeito de Coari. A coligação de Robson Tiradentes (PSC) havia entrado com um pedido de impugnação que foi totalmente negado pela magistrada.

Keitton, aparece em primeiro lugar na intenção de votos entre os eleitores de Coari. Em segundo lugar, está o candidato Robson Tiradentes Junior (PSC). A pesquisa de intenção de votos divulgada nesta quarta-feira, 24, foi realizada pelo Instituto Pontual Pesquisa e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) com o número AM-03710/2021.De acordo com a pesquisa, Keitton Pinheiro possui 43,5% das intenções de votos estimulados, tendo como segundo colocado Robson Tiradentes, que aparece com 32,3% das intenções.

Na sequência, o candidato José Henrique de Oliveira (PL) aparece com 10,4% das intenções de votos e, em último lugar está Aldemir Almeida Mitouso, o Mil Mitouso (PSB), com 1% das intenções de votos.

A pesquisa aponta ainda que os indecisos somam 8,9% e os votos brancos ou nulos totalizaram 3,9%.

Conforme os dados apurados pelo Instituto Pontual Pesquisa, Keitton Pinheiro tem 49,9% das intenções dos votos válidos, seguido de Robson Tiradentes com 37%, de Zé Henrique com 11,9% e Mil Mitouso, com 1,2%.

Dados – A pesquisa ouviu os eleitores entre os dias 18 a 21 de novembro de 2021. Tendo o registro estatístico do Conre: 9079 e o registro da empresa no Conre: 8260. A estatística responsável foi Alice Nascimento de Assis.

A amostra com 380 entrevistados tem margem de erro de 3,6%, com intervalo de confiança de 95%. (Fonte: Repositório de Dados Eleitorais do TSE. Atualizado em 31/10/2021).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *