Portal Você Online

Preso suspeito de mandar executar cantor sertanejo em Manaus

Jânio Pacheco de Sales, conhecido como “Pica Pau”, suspeito de ser mandante assassinato do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, com mais de 20 tiros no início de janeiro, foi preso em Manaus ontem, terça-feira (7).

A prisão temporária foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas no dia 13 de janeiro, juntamente com as de Patrick de Lima Batista, 19, o “PK”, Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho”, que estão no presídio juntos com Wala Lourenço Ferreira, 29, conhecido como “BH”.

Em depoimento, eles confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto do traficante ‘Pica Pau’, mas logo após o crime foram informados que assassinaram a pessoa errada.

Advertisement

O delegado da Delegacia de Homicídio de Sequestros (DHS), que investiga o caso, Danniel Anthony, explicou que o traficante ofereceu uma recompensa de R$ 20 mil pela morte do desafeto – conhecido até então cmo ‘Lorinho’ – mas que confundiram a pessoa.

Assassinato

Igor Moreira foi assassinado na noite do dia 4 de janeiro deste ano, quando chegava à casa da sogra, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, acompanhado da noiva e do enteado.

Igor retornava de Manacapuru – a 80km de Manaus por estrada. De acordo com testemunhas, Igor chegou a conversar com os suspeitos e quando tentou entrar em casa os suspeitos atiraram contra ele que morreu na porta de casa.

Segundo depoimento da noiva do cantor à polícia, ele foi abordado pelos suspeitos que estavam em um carro branco. Ela disse que o atirador seguiu o sertanejo até a casa exigindo uma bolsa e uma arma.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *