Portal Você Online

Caso Flávio: PC prende traficante que fornecia drogas aos envolvidos


  Matheus aparece nas investigações como o traficante que fornecia droga para os suspeitos

O engenheiro assassinado Flávio Rodrigues dos Santos. Foto: Reprodução

Um traficante Matheus de Moura Martins foi preso nesta segunda-feira (4), no Centro histórico de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele estava sendo procurado por ter sido citado pelos suspeitos envolvidos na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, há pouco mais de um mês.

De acordo com informações da Polícia Civil, MatHeus aparece nas investigações como o traficante que fornecia droga para os suspeitos e que no dia do crime estava com eles em um bar da Avenida do Turismo e depois na festa rave na Chácara Igor.

Matheus de Moura Martins: foto/Divulgação

Mateus não aparece como participe do crime, mas poderá ter informações que possam levar a polícia a esclarecer o crime de Flávio Rodrigues, encontrado morto com golpes de faca em um terreno no bairro Tarumã, Zona Oeste, após participar de uma festa na casa de Alejandro Valeiko, no condomínio Passaredo.

Advertisement

Mateus foi preso por volta do meio-dia no Centro de Manaus. No momento da prisão, ele estava portando porções de droga. Ele foi levado para a DEHS onde será interrogado agora pela tarde. A prisão do traficante foi confirmada pelo delegado Paulo Martins que preside as investigações do caso.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *