Programação do “Março Lilás” leva ação para zona Leste

Serão oferecidos serviços de emissão de documentos (Registro Tardio de Nascimento, 2° via do RG), orientação do Cadastro Único (CadÚnico), além de atendimento jurídico e psicossocial e embelezamento.

Dando continuidade à programação do “Março Lilás”, a Prefeitura de Manaus estará nesta quarta-feira, 27/3, das 8h às 12h, com uma ação de cidadania no Shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, nº 2.985, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

A ação é coordenada pelo Fundo Manaus Solidária e Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Serão oferecidos serviços de emissão de documentos (Registro Tardio de Nascimento, 2° via do RG), orientação do Cadastro Único (CadÚnico) e Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de atendimento jurídico e psicossocial e embelezamento.

A programação do “Março Lilás” é totalmente dedicada à mulher manauara e visa chamar a atenção da sociedade sobre a importância dos exames preventivos, em especial o do colo do útero, e também para o combate à violência contra a mulher.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *