Portal Você Online

Santos e Corinthians empatam em 2 a 2

Santos x Corinthians

Em um clássico recheado de reclamações dos jogadores e polêmicas com a arbitragem, Santos e Corinthians empataram por 2 a 2, neste domingo (26), na Vila Belmiro, pelo Paulistão. O Timão ficou em vantagem duas vezes, mas permitiu a igualdade em um pênalti bobo nos minutos finais. O resultado complica a vida do Peixe na luta para se classificar ao mata-mata.

Advertisement

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Yuri Alberto marcou após cruzamento de Du Queiroz, mas, na análise do VAR, a árbitra Edina Alves marcou impedimento do atacante no início da jogada. Pouco depois, aos 31, Yuri fez outro gol depois de desvio de cabeça de Gil, mas o auxiliar Miguel Cataneo assinalou impedimento do zagueiro. O VAR, porém, confirmou o gol pela posição legal do defensor do Timão.

Com o resultado, o Corinthians perde ótima chance de chegar ao terceiro lugar na classificação geral (está em quinto). O Timão tem agora 19 pontos, líder absoluto do Grupo C – vai enfrentar nas quartas São Bento Ituano ou Ferroviária. Na última rodada, pega o Santo André, domingo (5), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Advertisement

O Santos não depende mais de suas forças para chegar às quartas. O Peixe tem os mesmos 14 pontos do Botafogo-SP, mas aparece em terceiro no Grupo C por ter uma vitória a menos (4 a 3). Com isso, o time precisa vencer o Ituano, domingo, às 16h, em Itu, e contar que o São Paulo não perca para o Pantera, em Ribeirão Preto.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *