Trio suspeito de assassinar cinco pessoas da mesma família é preso

Prisão ocorreu após populares reconhecerem os suspeitos em Manacapuru. Crime aconteceu nesta quinta-feira (28), no município de Beruri.

Três homens, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos neste domingo (31) suspeitos de participação no assassinato de cinco pessoas da mesma família no município de Beruri, a 173 km de Manaus. O crime aconteceu na quinta-feira (28). Segundo familiares das vítimas, eles foram mortos a facadas e golpes de martelo. Três das vítimas eram crianças.

A prisão aconteceu no município de Manacapuru – a 68 km da capital – após os suspeitos serem reconhecidos por populares que acionaram a polícia. Os suspeitos foram apontados por uma testemunha ocular como os autores do homicídio.

O trio foi levado à Delegacia de Manacapuru e depois seguem para Manaus, onde vão ser apresentados em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (1).

O crime

O assassinato da família ocorreu por volta de 20h, segundo vizinhos da família que pediram para não serem identificados. À Rede Amazónica, eles informaram que ouviram barulhos na casa e, quando foram ao local para verificar a situação, encontraram as cinco pessoas já mortas.

Um homem de 22 anos, sua esposa de 19, os dois filhos do casal – um menino de dois anos e outro de quatro -, além do sobrinho do casal, de 11, foram mortos a golpes de faca e martelo.

Os corpos foram velados neste sábado (30) na quadra de esportes de uma igreja da região.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *