Vasco e Flamengo decidem a final da Taça Rio neste domingo (31) no Maracanã

Vasco e Flamengo decidem a final da Taça Rio neste domingo (31), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Campeão da Taça Guanabara, o Vasco venceu o Bangu por 1 a 0 e garantiu a sua vaga na decisão da Taça Rio. No entanto, apesar da classificação, a torcida demonstrou o seu descontentamento com a postura da equipe em campo e vaiou o técnico Alberto Valentim logo após o apito final.

Ciente da responsabilidade de vencer o seu maior rival, Castán repercutiu a decisão do Fla de usar a equipe reserva na final.

“Essa história é para bobo. Vamos jogar contra o Flamengo. Eles que decidam lá  que time vão colocar em campo. Nós vamos lutar para conquistar esse título. O resto é conversa fiada”, disse ao canal Premiere.

O técnico conta com apenas uma indefinição: Maxi López ainda é dúvida. Na sexta-feira (29), o jogador seguiu com o tratamento intensivo em dois períodos.

Em caso de título, o Cruz-Maltino se classifica diretamente para a final do Campeonato Carioca, sem precisar disputar a semifinal.

Escalação provável do Vasco: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Bruno Silva e Lucas Mineiro; Rossi, Bruno César e Marrony; Tiago Reis.

FLAMENGO

Já assegurado na semifinal do Carioca e priorizando a Libertadores, o Rubro-Negro entrará em campo neste domingo com um time reserva. A dúvida fica apenas no meio-campo com Cuellar. Defendendo a seleção colombiana, o volante não participou da vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 na semifinal e pode ser preservado pela comissão técnica.

Além da ausência dos titulares, os torcedores também não poderão ver Abel Braga comandando a equipe na beira do gramado. Após o triunfo sobre o Tricolor, o treinador foi internado para corrigir uma arritmia cardíaca. O comando na final ficará com os auxiliares Leomir e Fábio Moreno.

Escalação provável do Flamengo: César; Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Cuéllar (Ronaldo), Hugo Moura, Arrascaeta, Vitinho e Lucas Silva; Uribe

A partida terá transmissão da Rede Globo, pela TV aberta, além do canal Premiere, na TV fechada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *