Vídeos: Defante vai ser preso no Catar? Streamer mobiliza apostas de internautas

Comediante tem entrevistado pessoas em situações constrangedoras, sendo alvo de memes na internet.

Fora das quatro linhas, a presença do comediante Diogo Defante na cobertura da Copa do Mundo é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Qatar, o brasileiro tem feito o trabalho de correspondente do streamer Casimiro Miguel, na ‘Cazé TV’.

Além de brincar com um filhote de leão, Diogo Defante protagonizou outras cenas inusitadas que poderiam causar problemas para o comediante no Qatar.

O youtuber brasileiro foi enviado presencialmente para o Qatar, mas tem chamado a atenção por desafiar as regras do país de religião islâmica, conhecido pela postura extremamente conservadora. Afinal, ele vai ou não ser preso?

Ao todo, Defante vestiu seu tradicional short jeans ousado para fazer suas coberturas, dançou com mulheres, fumou narguilé, não economizou nos palavrões, quase foi agredido, filmou pessoas sem autorização e deu um “jeitinho” para beber cerveja.

Quais regras Defante já desafiou?

Em seus primeiros dias no país oriental, Diogo Defante já burlou diversas regras que poderiam levá-lo à prisão, o que ainda não aconteceu para a felicidade do público e alívio do youtuber.

O próprio Casimiro brinca com esse fato, ao frisar que o repórter “ainda não foi preso” e, portanto, segue na cobertura do evento.

Falar palavrão no Qatar é proibido, mas Defante não se importa com isso. Filmar pessoas em público? Várias gravações já foram feitas por ele nesse sentido.

Dançar com mulheres? O que mais tem são vídeos do youtuber aproveitando a música catari rodeado por muita gente, inclusive mulheres.

Vestimenta? Nem de longe a recomendada para os homens catarenses. Ah, vale lembrar que ele já conseguiu arrumar um esquema para beber e até fumou narguilé.

Brincadeira com leão. Em suas inserções na “Cazé TV”, Diogo Defante tem acumulado momentos inusitados. Em um deles, ele brincou ao vivo com um filhote de leão de um sheik ao acariciar a cabeça do felino, que ameaçou mordê-lo, o que deixou assustado, “com o c* na mão”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *