Wilson Lima cancela agenda e acompanha acidente em Manacapuru

O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (União Brasil), cancelou agenda de campanha nesta segunda-feira (29) para seguir de Manaus para Manacapuru – a 80 km por estrada da capital amazonense – onde acompanha o atendimento das vítimas do acidente, de ontem (28) à noite, durante apresentação no Festival de Cirandas naquele município, que deixou 25 pessoas feridas após a queda de uma elegoria suspensa por um guindaste.

Ele se reúne nesta manhã com os órgãos que integram o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e que acompanharam a organização do evento.

Ele coordena pessoalmente os trabalhos das equipes do Estado em apoio às vítimas – onze foram transferidas para Manaus em estado grave e outras estão internadas na cidade. Uma estrutura alegórica da Ciranda Flor Matizada, no Parque do Inga, despencou do guindaste.

O módulo carregava mais de 20 pessoas. Com a queda, os brincantes sofreram fraturas. Até o momento o registro é de 25 vítimas com ferimentos.

O Corpo de Bombeiros estava no evento e fez o atendimento inicial dos feridos. Ambulâncias do Samu transferiram os feridos para as unidades de saúde.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *