Zona Franca deve ganhar novo modelo para Polo Industrial de Manaus

Prefeito e superintendente da Suframa afinam discurso sobre a Zona Franca .

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto recebeu o novo superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), o coronel reformado do Exército Brasileiro, Alfredo Menezes, na sede do poder público municipal, Compensa, zona Oeste.

Na ocasião, Arthur reforçou a necessidade da criação de um novo modelo para o Polo Industrial de Manaus (PIM), que garanta sua existência, uma vez que o modelo representa a preservação da Floresta Amazônica e suas riquezas naturais.

“A visita do coronel Menezes me revela duas coisas. Primeiro, a sua vontade de acertar e que vem da humildade própria de grandes pessoas. Segundo, a coincidência do nosso ponto de vista em relação à Zona Franca de Manaus e aos métodos para defendê-la. Essa aliança entre nós será muito útil para a cidade, o Estado e o País, para conscientizar o Brasil sobre a importância estratégica da nossa região”, disse

Arthur também enfatizou a importância da revitalização de toda a área do Distrito Industrial, para garantir novos investimentos no modelo.

Segundo ele já há um processo licitatório em andamento e que em breve, s os trabalhos serão iniciados para acabar com buraqueira, referindo-se ao fato da Suframa realizar convênio com a prefeitura para a revitalização das ruas do Distrito Industrial.

Ao ser indagado sobre uma possível colaboração da prefeitura em sua gestão, o superintendente da Suframa foi enfático ao dizer que pretende trabalhar junto ao Município.

“A prefeitura já colabora com a inspiração de uma grande liderança política e exemplo de homem público, embora já tenhamos firmado o compromisso de asfaltarmos o Distrito, com início neste ano, e tornarmos o local um ponto atrativo para quem chega a Manaus, principalmente para os empresários. Queremos buscar também a melhoria do nosso modelo de Zona Franca e, assim, garantir e gerar mais emprego e renda para a nossa população”, assegurou o novo superintendente da Suframa, coronel Menezes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *