Portal Você Online

Corinthians goleia Santos e encaminha classificação

Corinthians e Santos se enfrentaram na Neo Química Arena pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil

Na sétima tentativa, o Corinthians, enfim, venceu seu primeiro clássico em 2022. Com uma atuação de gala, das melhores da temporada, o Timão goleou o Santos por 4 a 0 no Santos na noite desta quarta-feira (22), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e ficou bem perto da classificação às quartas.

Mantuan, Giuliano (duas vezes) e Raul Gustavo marcaram os gols de uma das melhores atuações do time sob comando do técnico Vítor Pereira. Ao Peixe, o prejuízo poderia ter sido ainda pior, principalmente após a expulsão de Zanocelo, no meio do segundo tempo. Agora, o time de Fabián Bustos tentará uma virada épica em casa para se classificar.

Santos e Corinthians fazem o jogo de volta das oitavas em 13 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Timão pode até perder por três gols de diferença para se classificar, enquanto o Peixe precisa vencer por cinco para avançar. Vitória santista por quatro gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Advertisement

Corinthians e Santos voltam a campo neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, mas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *