Portal Você Online

Banda Raça Rubro-Negra agita Rota da Folia Manaus neste domingo

A Rota da Folia Manaus volta a ocupar o Podium da Arena da Amazônia desta vez com a banda da maior torcida do Flamengo, a Raça Rubro-Negra. O evento é neste domingo (4), a partir das 16h com uma vasta programação musical.

A organização informa que o acesso à pista gratuito, mas folião tem de ir com a camisa do time, área vip (R$ 50), camarote com abadá, copo e open bar (R$ 100/ das 16h às 20h), transmissão da partida contra o Vasco da Gama e a presença do sósia de Gabigol. Informações pelo 92 98202-8338.

Advertisement

Para agitar a Fun Fest, os organizadores escalaram um time de peso: Dj Evandro Jr & SambaXote, Vanessa Auzier, Uendel Pinheiro, Kelton Piloto, Vem Folia, Vai Garotão e participação de Claudinho Dias, Rogerinho da Bahia, e dos DJs, Laila Abreu e Alex Marcks.

“Está tudo no melhor padrão Raça Rubro-Negra. Será domingo, dia de clássico, música e diversão. Pista liberada a partir das 16h. Chame a turma, vista sua camisa e venha brincar conosco. Quem quiser ficar em um lugar mais reservado, teremos área vip e camarote”, disse o presidente da Raça Rubro-Negra no Amazonas, Lavor Neto.

Mas antes de sair para a folia, Lavor Neto também reforça que a torcida faça parte de outra rota, a da solidariedade.

“Nós queremos que nossa torcida faça bonito também doando sangue. Alguns de nós já estivemos lá no Hemoam e esperamos que outros tantos façam parte da rota da solidariedade. O Hemoam precisa de todos nós”, convocou.

A Rota da Folia Manaus tem a assinatura da Sintonnia Artística e da Arsenal Service, há mais de dez na realização eventos no Amazonas.

Para isto, pretendem levar os amantes da folia de momo, a um trajeto gratuito que reúne as melhores e mais irreverentes bandas da cidade: Banda Raça Rubro-Negra (4), Bloco das Piranhas (11), no Podium da Arena da Amazônia.

Lembrando que a Rota da Folia Manaus 2024 quer diversão com segurança, carinho, sustentabilidade e doação de sangue.

“A Raça Rubro-Negra iniciou a rota da solidariedade no último 27 de janeiro, levando vários integrantes ao Hemoam para doação de sangue. No próximo dia 10 de fevereiro, é a vez do pessoal do Bloco das Piranhas levar o público para esta super ação. Desta forma, esperamos contribuir e aliviar a situação no Hemoam que está com estoque baixo”, disse o idealizador da Rota da Folia Manaus, Arnaldo Neto, da Sintonnia Artística.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *