Portal Você Online

Botafogo vence César Vallejo e lidera Grupo A

BOTAFOGO SOFRE SEM NECESSIDADE NO FIM, MAS VENCE NO PERU E ASSUME A LIDERANÇA TAMBÉM NA SUL-AMERICANA

O Botafogo encaminhou a classificação na Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (25), no fechamento da quinta rodada, o time carioca se manteve invicto ao visitar e vencer o César Vallejo-PER, pelo placar de 3 a 2, no Estádio Mansiche, na cidade de Trujillo, no Peru. A vitória foi construída com todos os gols marcados no primeiro tempo.

O Alvinegro chegou a abrir 3 a 0 no 1º tempo com Victor Sá, Adryelson e Gustavo Sauer, mas levou dois gols do time comandado por Loco Abreu e teve que segurar a pressão na reta final para garantir a liderança da chave.

Com o resultado, o Botafogo está na liderança do Grupo A com oito pontos ganhos, com um retrospecto de duas vitórias e dois empates. Já time peruano é lanterna com apenas um ponto e praticamente deu adeus as chances de classificação para a próxima fase.

Advertisement

O Botafogo volta a jogar no domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro, diante do América-MG, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Depois, na próxima quarta-feira (31), tem o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), também no Nilton Santos – no primeiro duelo, o Glorioso foi derrotado por 3 a 2.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *