Portal Você Online

Fluminense perde para o The Strongest na altitude

Lelê, do Fluminense, em ação contra o The Strongest, pela Libertadores

Com uma equipe reserva, o Fluminense perdeu a primeira partida na Libertadores. Na altitude de La Paz, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo The Strongest, pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O resultado poderia ser ainda pior, se não fosse a grande partida de Fábio, que pegou tudo.

Advertisement

A partida já era marcante para o goleiro antes de a bola rolar. Foi o 91º jogo de Fábio na Libertadores, marca que fez o jogador de 42 anos se isolar como brasileiro com mais atuações na competição, superando Rogério Ceni. Além do recorde, Fábio só não levou nota 10 porque sofreu o gol, em lance que não teve culpa. O goleiro fez, no mínimo, três grandes defesas e impediu um resultado pior na Bolívia.

O Fluminense teve um imprevisto antes do começo da partida. Após problema no embarque do material, o Tricolor teve que jogar com o uniforme de 2022 em La Paz.

Advertisement

Mesmo com a derrota, o Fluminense mantém a liderança do Grupo D. A equipe de Fernando Diniz tem nove pontos, e não pode ser ultrapassada nesta rodada, já que River Plate e Sporting Cristal, que se enfrentam nesta quinta-feira (25), começaram a rodada com três pontos.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Corinthians, no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão. Pela Libertadores, o Tricolor volta a campo apenas no dia 7 de junho, contra o River Plate, em Buenos Aires.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *