Brasil estreia com vitória sobre a Sérvia

Brasil contra a Sérvia, time posado

O Brasil começou a busca pelo hexa com vitória sobre a Sérvia, por 2 a 0, no estádio Lusail, em Doha, no Catar. O grande nome da estreia da Seleção na Copa do Mundo foi Richarlison, autor dos dois gols nesta quinta-feira (24), sendo um deles um golaço, de voleio. O ponto de preocupação é Neymar, que saiu de campo chorando e já começou tratamento com gelo no tornozelo.

Jogador mais caçado na primeira rodada, o camisa 10 saiu aos 34 minutos do segundo tempo e imediatamente iniciou tratamento com gelo no tornozelo direito. Com muitas dores, o atacante foi visto chorando. Os jogadores no banco de reservas consolaram o camisa 10 da Seleção. Após o jogo, ele foi para o vestiário mancando bastante.

Richarlison roubou a cena na vitória do Brasil com o lindo gol de voleio, mas não chega a ser uma novidade para o camisa 9. Ele já havia feito outro assim em treino da Seleção, ainda no período de treinos em Turim, na Itália.

Thiago Silva de 38 anos se tornou o jogador mais velho a entrar em campo pela seleção brasileira em partidas de Copa do Mundo nesta quinta-feira. O capitão deixa para trás jogadores históricos: o lateral-direito Djalma Santos tinha 37 anos e quatro meses na Copa de 1966, disputada na Inglaterra, e Nilton Santos tinha 37 anos e 14 dias na Copa de 1962, conquistada pelo Brasil no Chile.

O Brasil termina a primeira rodada como líder do Grupo G com três pontos, empatado com a Suíça, mas à frente no saldo de gols (2 contra 1). Camarões e Sérvia, zerados, vêm na sequência. Na próxima rodada, a Sérvia joga contra Camarões na segunda-feira (28), às 7h (horário de Brasília). Mais tarde, às 13h (horário de Brasília), o Brasil vai em busca da segunda vitória contra a Suíça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *