CBF sorteia mandos da 3ª fase da Copa do Brasil

Corinthians e Santos decidem 3ª fase da Copa do Brasil em casa.

A Confederação Brasileira de Futebol, sorteou na sexta-feira (9), os mandos de campo da terceira fase da Copa da Brasil. Corinthians e Santos decidirão a vaga dentro de seus domínios.

Desta forma, depois de empatar com o Ferroviário na estreia e vencer o Avenida na segunda fase, o Timão contará com o apoio de sua torcida na Arena para buscar a classificação no confronto complicado contra o Ceará, que acontece nos dias 13 de março e 3 de abril, respectivamente.

O Peixe, por sua vez, terá que superar o Atlético-GO dentro de seus domínios para confirmar a boa campanha, depois de despachar o Altos-PI por 7 a 1 e o América-RN por 4 a 0.

Já entre os cariocas, Botafogo e Vasco decidem a vaga fora de casa contra Juventude e Avaí, respectivamente, ao contrário do Fluminense, que contará com sua torcida no jogo de volta contra o Luverdense.

A terceira fase começa a ser disputada já no meio da semana que vem e ainda terá confrontos nos dias 3 e 10 de abril. A premiação para quem chegar à quarta fase é de R$ 1,9 milhão.

Vale lembrar que o regulamento agora é diferente das fases anteriores. Os duelos passam a ser disputados em jogos de ida e volta, e não mais em jogo único. Além disso, a competição não utiliza mais o critério do gol qualificado, e por tanto, em caso de empate no placar agregado, a classificação é decidida nos pênaltis.

Confira todos os duelos, sendo que os times da direita decidem a vaga em casa:

Botafogo x Juventude

Vasco x Avaí

Luverdense x Fluminense

Ceará x Corinthians

Atlético-GO x Santos

Vila Nova x Vencedor Grupo 43

CRB x Bahia

Chapecoense x Criciuma

ABC x Santa Cruz

Botafogo-PB x Londrina-PR

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *